DUNAMYS

Um grande sopro de Deus para todos

Dunamys, (do grego antigo, “poder”, “força”), encontro que tem como objetivo o aprofundamento espiritual, despertando a todos que participam a uma Vida Nova segundo o Espírito Santo.

Deus soprou aos corações essa ação através de um retiro interno que responsáveis do AngeluS fizeram ( final de 2016), por meio das palavras Jesus exclamava: “Quero despertar um povo adorador, homens e mulheres que me amem de todo coração e de toda alma”. Enquanto Ele confirmava e ao mesmo tempo confortava os corações presentes, Deus deu uma ordem para que isso acontecesse logo, pois muitos estavam mortos na fé e sem sentido de vida.

O Dunamys proporciona de forma livre, espontânea e dinâmica a todos que participam a experiência de uma vida de oração e aprofundamento humano, baseada na Palavra de Deus que é Jesus e dos fiéis discípulos, Maria Santíssima e os Santos.  

“Somos livres para adorar, Somos do Céu”

“O modo correto de rezar é um processo de purificação interior que nos torna aptos para Deus e, precisamente desta forma, aptos também para os homens”. (Papa Emérito Bento XVI). 

É necessário que aconteça essa ação e muitas outras, não podemos ficar parados, Deus está nos seduzindo e revelando que em breve tudo será consumado. A diversidade de carismas e o derramento do Espírito Santo tem nos feito crer que lá do céu, Deus tem derramado todo o seu amor e os teus dons para que teu povo se torne santo.

Como dizia nossa querida patrona: “Para mim, orar é estar ao longo de 24 horas unida à vontade de Jesus, viver para Ele, por Ele e com Ele”. (Santa Teresa de Calcutá). O Dunamys nos dá essa proporção, essa grande oportunidade de abastecimento espiritual e aprendizado em amar mais que tudo nessa vida, Jesus Cristo e a Santa amada Igreja.

O Dunamys acontece mensalmente e você poderá acompanhar as datas em nossas redes sociais. 

ESSE NÃO É O FIM,

PARA MUITOS O COMEÇO

Sede AngeluS

Rod. Cel. PM Nelson Tranchesi, 1911-2033 – Jardim Nova Coimbra, Cotia – SP

#SOMOSANGELUS

Um grupo de irmãos e amigos que descobriram um chamado um pouco diferente, um carisma, fundando em obra através da Associação AngeluS Marie, sem fins lucrativos, com único intuito de gerar o BOM ao próximo, perguntava o discípulo, quem é bom? Logo respondeu Jesus: “Só o Pai que está nos céus, é bom”. Gerar no outro o bom, através da mensagem e caridade é a forma mais perfeita de viver a vocação. 

© 2018 Associação AngeluS | Desenvolvido por StudioS AngeluS