PROJETO LIFE

“Em pequenos atos de amor, encontramos o amado”

Inspiração
O Projeto Life nasceu em 2014 no AngeluS, onde os responsáveis vendo a necessidade de literalmente se doar aqueles que precisam, decidiram após o expediente de trabalho ir ao um hospital e fazerem a sua doação.

Ao passar dos meses, observaram que não foi simplesmente uma vontade humana de colaborar com a sociedade mas sim um sinal de Deus, na qual deveriam promover efetivamente, então começaram a pensar e planejar como fazer com que algo tão bom e colaborativo com a sociedade possa estar inserido em um movimento de promoção humana.

Outros meses depois, observaram que a doação de sangue e o promover dela não é simplesmente uma ação solidaria, mas sim, um ato reciproco a aquele que tudo doou para tudo ter; Um gesto de gratidão a um doador de sangue que um dia os salvou, Jesus.

Ações atuais
Hoje promovemos o Projeto Life visando a conscientização de todos, por meio de cartazes, e claro, de 3 a 4 vezes ao ano levando as pessoas a doarem.
Essa ação é simples, mas tem salvado muitas pessoas, pois através de nosso banco de dados conseguimos convidar as pessoas e gerar nelas a vontade de sempre promover o bem.

Em 2016 calculamos mais de 240 bolsas de sangue doadas em prol do bem da sociedade, como resposta do amor de Deus que adquirimos por parte dEle.

ESSE NÃO É O FIM,

PARA MUITOS O COMEÇO

Sede AngeluS

Rod. Cel. PM Nelson Tranchesi, 1911-2033 – Jardim Nova Coimbra, Cotia – SP

#SOMOSANGELUS

Um grupo de irmãos e amigos que descobriram um chamado um pouco diferente, um carisma, fundando em obra através da Associação AngeluS Marie, sem fins lucrativos, com único intuito de gerar o BOM ao próximo, perguntava o discípulo, quem é bom? Logo respondeu Jesus: “Só o Pai que está nos céus, é bom”. Gerar no outro o bom, através da mensagem e caridade é a forma mais perfeita de viver a vocação. 

© 2018 Associação AngeluS | Desenvolvido por StudioS AngeluS