MOLOKAI

“Sede Misericordioso como vosso Pai é Misericordioso”

                O Projeto Molokai nasceu a partir de uma inspiração que Deus deu aos membros do AngeluS em um dos seus retiros. Em uma reunião, foi discernido que toda essa moção era um pedido de Deus para que pudéssemos cuidar de suas ovelhas da Região de Cotia.

                Para que pudesse ser realizado essa ação que promove a auto transcendência dos dirigidos por meio da experiência do escutar, aconselhar e dirigir, tem sido necessário utilizar da criatividade da arte teatral, música e momentos propícios para oração.

Afinal das Contas,

Onde Estão e Quem São?

                Na prática, o Projeto Molokai, (Nome inspirado através da magnífica história e missão de São Damião na Ilha de Molokai – Vale a pena conhecer a história), tem como objetivo alcançar as crianças, idosos, doentes e os deficientes internados, seja qual for. A cura que queremos promover e anunciar é a do amor, que muitas vezes não sentem, seja pelos familiares, amigos ou por Deus.

                Escuta-los, tem nos feito crescer na fé e dirigi-los tem os ajudado a experimentar uma nova vida, independente do seu estado mental, físico ou espiritual.

                Em meio a um sistema globalizado ao egoísmo, onde o pensar em si é promover-se materialmente e socialmente, através do poder, riqueza e satisfação corporal, queremos dizer ao mundo o quanto mais precioso é a essência da vida, que encontramos dentro de nós e das palavras que nos foram transmitidas. (Pr 20,15).

Já dizia nosso querido Patrono São João Paulo II:

“Transformaremos a escuridão
e a dor 
em vida e alegria”

 

ESSE NÃO É O FIM,

PARA MUITOS O COMEÇO

Sede AngeluS

Rod. Cel. PM Nelson Tranchesi, 1911-2033 – Jardim Nova Coimbra, Cotia – SP

#SOMOSANGELUS

Um grupo de irmãos e amigos que descobriram um chamado um pouco diferente, um carisma, fundando em obra através da Associação AngeluS Marie, sem fins lucrativos, com único intuito de gerar o BOM ao próximo, perguntava o discípulo, quem é bom? Logo respondeu Jesus: “Só o Pai que está nos céus, é bom”. Gerar no outro o bom, através da mensagem e caridade é a forma mais perfeita de viver a vocação. 

© 2018 Associação AngeluS | Desenvolvido por StudioS AngeluS