TENHO SEDE

Mais que dar de comer, é apresentar o sentido da vida

Inspiração
O Projeto Tenho Sede nasceu em 2014, por meio da necessidade da igreja local, onde em nossos bairros e quase todas as áreas pastorais, nos deparávamos com homens e mulher em situação de extrema pobreza, muito deles com doenças psíquicas e físicas.
Observando que dentro de nosso carisma havia a necessidade de amar Jesus nos mais pequenos, largados nas ruas, na qual tem Sede tanto de pão como de Amor.

Ações atuais
Hoje compreendemos que o projeto nos exige um pouco mais do que podemos oferecer, pois estatisticamente (infelizmente), tem aumentado o número de pessoas que entram na mesma situação, tanto por problemas familiares que posteriormente submetem-se a usos de drogas e bebidas e tanto por falta de assistência governamental, nas áreas profissionalizante e acadêmica, necessitando mais do que a própria alimentação, agasalhos e cobertores que podemos oferecer. Temos um sonho de um dia podermos dar mais, junto a profissionais capacitados nas áreas psicológicas e medicinal.

As nossas ações visam como finalidade única, a retirada desses pequenos das ruas e proporcionar o encontro deles com o amor de Deus.

Hoje já alcançamos a todos com aquilo que podemos oferecer, mesmo sendo simples a entrega do “pão”, mas sendo de todo coração. Nos encontrar com eles, fazem com que sintamos mais Sede de Amar o próximo e nos molda a tornarmos mais humildes, pequenos e gratos.

Nome do Projeto
O nome do Projeto Tenho Sede, foi inspirado em nossa Patrona Santa Teresa de Calcutá, quando teve um encontro com um moribundo na Índia, onde escutou a voz de Jesus dizendo, “Tenho Sede”. Essa Sede é mais do que o próprio pão, como dito acima, é uma Sede de Almas, Jesus tem Sede de Almas e o mesmo temos como missão, alimentar a Sede de Deus, através das Almas que voltam-se a Ele.

Como é realizado?
O projeto é realizado mensalmente, através da ajuda de voluntários e membros do AngeluS, desde a compra, preparo e montagem dos alimentos até a missão que realizamos nas ruas. Abordamos sempre com alegria, damos atenção devida e direcionamos eles através das exposições dos problemas pessoais, cadastramos a todos e direcionamos quando possível a instituições que visam a recuperação e a inclusão social de cada um.

ESSE NÃO É O FIM,

PARA MUITOS O COMEÇO

Sede AngeluS

Rod. Cel. PM Nelson Tranchesi, 1911-2033 – Jardim Nova Coimbra, Cotia – SP

#SOMOSANGELUS

Um grupo de irmãos e amigos que descobriram um chamado um pouco diferente, um carisma, fundando em obra através da Associação AngeluS Marie, sem fins lucrativos, com único intuito de gerar o BOM ao próximo, perguntava o discípulo, quem é bom? Logo respondeu Jesus: “Só o Pai que está nos céus, é bom”. Gerar no outro o bom, através da mensagem e caridade é a forma mais perfeita de viver a vocação. 

© 2018 Associação AngeluS | Desenvolvido por StudioS AngeluS